Bem-vindos  *-*

 Olá Galera :D

Bem vindos ao meu site *-*

Aqui vocês encontraram as COISAS mais LOUCAS e ABSURDAS. Que acontecem na minha VIDA e no mundo lá fora :D

Colocarei notícias engraçadas, piadas, textos românticos e muito mais :D

 

 

Estamos com FOME de AMOR

Matéria gostosa :P

17-11-2011 10:51
Olá Galera :D Hoje eu estava dando uma olhadela na minha caixa de e-mails e abri um que tinha o seguinte título: Estamos com fome de amor, escrito pelo magnífico Arnaldo Jabor. [/nãoeraprarimar :P Quero retomar o meu website  hoje coloco uma matéria gostosa :D   > Estamos...

Piadas

Mensagens de Amor *-*

Frases de Shakespeare

02-11-2010 18:33
Quem nunca ouviu falar em Willian Shakespeare? Em suas frases e livros? Bom pra quem nunca ouviu, está na hora de se atualizar, hein? (risos) Shakespeare foi um dos maiores dramaturgos de todos os tempos, era o terceiro filho do casal John e Mary. Teve uma vida sem maiores problemas financeiros...

CARTA DO SUÍCIDA

SE LER, NÃO SE SUICIDE ;P OOK?

26-11-2010 08:56
Carta do suicida Junto ao corpo de um suicída, a polícia encontrou a seguinte carta: "Sr. Delegado, não culpe a ninguém pela minha morte. Deixo esta vida hoje porque um dia a mais eu acabaria louco. Explico-lhe, Sr. Delegado: Tive a desgraça de casar-me com uma viúva a qual tinha uma filha (se...

5 Verdades Incontestáveis...

1º Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da própria boca com a língua.

2º Verdade:
Todos os idiotas, depois de lerem a 1º verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes quem têm na boca...

3º Verdade:
Descobrem que a 1º verdade é mentira.

4º Verdade:
Começam a sorrir, porque concorda que é idiota.

5º Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara...

HAHA :P